Sobre - CLUBE ATIRO

BREVE HISTÓRIA DA FUNDAÇÃO DO GRUPO ATIRO.

Os amigos e Desportistas de IPSC, CLÁUDIO MARCELO BARBOSA MUNUERA, DÉCIO CRISTIANO PIATO, CARLOS ROBERTO DE ANDRADE FRANCO ZILIANI, MICHELL LEMOS MIRANDA FERNANDES e MARCOS VALÉRIO RODRIGUES,

com a pretensão de buscar melhorias para o Esporte do Tiro na região Sul do Mato Grosso, em especial para o IPSC, mas sem esquecer das demais modalidades do Tiro esportivo, proporcionando a prática e difusão de atividades esportivas, recreativas, sociais, a caça, pesca, arco e flecha, o tiro esportivo, o tiro prático, o tiro olímpico, ou seja, de todas as modalidades esportivas relacionadas a estes esportes a serem desenvolvidas pelo Clube, resolveram criar uma Associação voltada ao Tiro Desportivo.

E, Sonho que se sonha só / É só um sonho que se sonha só / Mas sonho que se sonha junto é realidade … (Prelúdio – Raul Seixas) os amigos acumulando funções, trabalho e disposição, se juntaram com o Sr. JORGE DURANTE ITACARAMBY e com o Sr. JUAREZ FERNANDES PEREIRA, aquele

que fez uma parceria disponibilizando com um bom desconto os seus maquinários e este que entrou como parceiro financeiro. E assim, construíram uma das melhores e mais belas estruturas voltadas para o Esporte do Tiro do Estado do Mato Grosso, quiçá do Brasil.

Com a estrutura em fase de finalização aos seis dias do mês de junho do ano de dois mil e dezessete, reuniram-se em Assembleia Geral, nesta cidade de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, e lavraram a ATA de fundação da ASSOCIAÇÃO DE TIRO DESPORTIVO E CAÇA DE RONDONÓPOLIS – ATIRO,

que foi aprovada por aclamação de todos os presentes, bem como foi elaborado e aprovado o estatuto social.

No ano seguinte, com pouco mais de um ano de existência, o CLUBE ATIRO sediou a quinta etapa do Campeonato Estadual de 2018, que foi organizada pela diretoria do ATIRO com nível III, e os desportistas receberam também, junto com a sua medalha de classificação, a Medalha Presidencial.